domingo, 1 de agosto de 2010

Sim, Sonharei Contigo.!


Sim, Sonharei Contigo Esta Noite,
Não Só Esta, Como Também Em
Todas As Outras Noites Que
Estão Por Vir.
Sim, Sonharei Contigo,
Não Só Toda Noite Mas Tambem
Todo Dia, Pois, Preciso Te Ter
Sempre Comigo,
Não Importa Onde
Ou Como, Não Importa A Hora
Ou O Momento, Só Quero Sonhar,
Em Todos Os Momentos Possiveis,
Nos Tristes Ou Nos Felizes.
Sim, Sonharei Contigo
Pois, Você Torna Todos Os Meus
Sonhos Ruins Em Sonhos Bons,
E Todos Os Sonhos Bons Em
Melhores Ainda.

Sim, Sonharei Contigo,

Pois É Você Que Consegue Afastar

Todos Os Pensamentos Ruins Que

Estão Me Atormentando,

Que Consegue Me Fazer Enchergar O Mundo

Por Um Outro Angulo Bem Melhor.

Sim, Sonharei Contigo,

Pois Você Me Faz Feliz.!





Mi.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário